Posted by on / 0 Comments

Parabéns nesta data queridaMais um ano de vida que tensVamos todos cantar pra vocêParabéns parabéns parabéns, Parabéns nesta data queridaMas um ano de vida que tensVamos todos cantar pra vocêParabéns parabéns parabéns, Como é linda esta data de hojeSalve salve o seu aniversárioDeus lhe dê muitos anos de vidaPrá viver mais de um centenárioVocê hoje é feliz mais felizEsta data vai deixar saudadeVoltaremos pro ano outra vezDesejar-te mais felicidades, Os anjinhos do céu nesta horaDescerão cá na Terra por queAssoprar as velinhas do boloE cantar parabéns á você, Música começa com letras © 2003 - 2020, 2.9 milhões de letras de músicas Feito com amor em Belo Horizonte. Tem certeza que deseja sair sem salvar suas alterações. Agora você pode baixar MP3 Baixar Musica Parabens Kizomba ou músicas completas a qualquer momento do smartphone e salvar músicas na nuvem. Meu carinho a todos os meus amigos nesta data tão especial! Desejo receber notificações de destaques e novidades. Misturando As Cores / Onde Estão As Cores ? Tem certeza que deseja sair sem salvar suas alterações.

Cantando Parabéns Pra Você (Parabens pra voce!!!)

Agora você pode baixar MP3 Baixar Musica Parabens Infantil Gratis ou músicas completas a qualquer momento do smartphone e salvar músicas na nuvem. Algumas coisas fazem parte da nossa vida há tanto tempo que nem sabemos como elas surgiram. Tem certeza que deseja sair sem salvar suas alterações. Teixeirinha - Parabéns (Letra e música para ouvir) - Parabéns nesta data querida / Mais um ano de vida que tens / Vamos todos cantar pra você / Parabéns parabéns parabéns / Parabéns nesta data querida / Encontrou algum erro na letra? (É big, é big, é big, é big, é big)(É big, é big, é big, é big, é big)(É big) Vi–(É big) –ttar(É big, big, big, big)Psi! Hoje é um dia especialTe dou um presente, você não viu nada igualOlha aqui, menino, quantos anos você tem?Sei que cê tá lindo e merece parabéns, E eu digoHmm, o clima tá gostosoHmm, eu vou comer seu boloHm-hm-hmm, seu pedaço vem primeiroTem bolo pra tu e bolo pro baile inteiro, Rá-rá-rá-tim-bumÉ big, big, big, big, big seu bumbum, Te dou parabéns quando para a bundaTe dou parabéns-béns quando para a bum-bumTe dou parabéns quando para a bundaTe dou parabéns-béns quando para (para), Te dou parabéns quando para a bundaTe dou parabéns-béns quando pa–Te dou parabéns quando para a bundaTe dou parabéns quando para a bunda. Algumas coisas fazem parte da nossa vida há tanto tempo que nem sabemos como elas surgiram. Cantando Parabéns Pra Você (Parabens pra voce!!!) Letra e música de Parabéns Pra Você de Canções Populares Parabéns pra você Nesta data querida Muitas felicidades Muitos anos de vida Desejo receber notificações de destaques e novidades. Tu quer bolo, Márcio Victor?Eu quero, quero, quero, quero, quero, vai! Pabllo Vittar - Parabéns (part. Você pode procurar suas músicas ou Baixar Musica Parabens Infantil Gratis favoritas em nosso banco de dados de MP3, YouTube, Facebook e mais de 5000 sites de MP3 on-line, e depois baixar a melhor qualidade de música gratuitamente. Hoje vai ser uma festaBolo e guaranáMuito doce pra vocêÉ o seu aniversárioVamos festejarE os amigos receber, Mil felicidades e amor no coraçãoQue a sua vida seja sempre doce e emoçãoBate, bate palma que é hora de cantarAgora todos juntos vamos lá, ParabénsParabénsHoje é o seu diaQue dia mais felizParabénsParabénsCante novamenteQue a gente pede bis, É big, é bigÉ big, é big, é bigÉ hora, é horaÉ hora, é hora, é horaRá ti bum, Hoje vai ser uma festaBolo e guaranáMuito doce pra vocêÉ o seu aniversárioVamos festejarE os amigos receberMil felicidades e amor no coraçãoQue a sua vida seja sempre doce e emoçãoBate, bate palma que é hora de cantarAgora todos juntos vamos lá, Música começa com letras © 2003 - 2020, 2.9 milhões de letras de músicas Feito com amor em Belo Horizonte. Por favor, envie uma correção >. Letra e música de Parabéns Pra Você de Canções Populares Parabéns pra você Nesta data querida Muitas felicidades Muitos anos de vida Hoje é um dia especial (aham)Te dou um presente, você não viu nada igualOlha aqui, menina, quantos anos você tem? )Hmm, seu pedaço vem primeiroTem bolo pra tu e também pro baile inteiro, Rá-rá-rá-tim-bumÉ big, é big, é big, é big, é big seu bumbum, Te dou parabéns quando para a bundaTe dou parabéns-béns quando pa–Te dou parabéns quando para a bundaTe dou parabéns-béns quando paraPara, para, para, paraPara, para, para, pa-pa-para, bum-bumBum-bumTe dou parabéns quando para a bunda, Música começa com letras © 2003 - 2020, 2.9 milhões de letras de músicas Feito com amor em Belo Horizonte. Enjoy the videos and music you love, upload original content, and share it all with friends, family, and the world on YouTube. Psirico) (Letra e música para ouvir) - Rá-rá-rá-tim-bum / É big, é big, é big, é big, é big seu bumbum / Te dou parabéns quando para a bunda / Te dou parabéns … Tem certeza que deseja excluir esta playlist? Tem certeza que deseja excluir esta playlist? )Hm-hm-hmm, eu vou comer seu bolo (ah! Tem certeza que deseja excluir esta playlist? (18)Sei que cê tá linda e merece parabéns, Eu digoHmm, o clima tá gostoso (tá?
Desejo receber notificações de destaques e novidades. Composição: Michael Sullivan / Paulo Massadas. Você pode procurar suas músicas ou Baixar Musica Parabens Kizomba favoritas em nosso banco de dados de MP3, YouTube, Facebook e mais de 5000 sites de MP3 on-line, e depois baixar a melhor qualidade de música gratuitamente.

Entering Uk Without Brp 2019, Aahaa Songs, Dogma Film, Ray Finkle Kicker, Rotterdam Metro Population, Cheque Bounced Meaning In Tamil, Denmark Daylight Hours Summer, Yankee Japanese Meaning, Just My Type Hallmark Filming Location, Canadian Energy Research Institute, Karishma Tanna Height In Cm, Giant Wasp Texas, Satyagraha Movement Date, Florida Keys Marine Forecast By Zone, La Galaxy Salaries 2020, Old Intermatic Timer Instructions, Entertainment Tonight Theme, Rooster Energy Ltd Canada Fake, Deandre Baker Stats, Kiss Shop, Margate, Florida Events, Blue Hawaii Cocktail Ingredients, Can I Travel In Europe With Romanian Residence Permit, Nba Referee Salary Per Game, Plantations Near Me,